 Perante os gravosos conteúdos da proposta de Orçamento de Estado (OE) para 2011, a CDU diligenciou junto das demais forças políticas na Assembleia Metropolitana no sentido da realização de uma sessão extraordinária deste órgão para debate dos impactos do OE 2011 na Área Metropolitana do Porto.
Perante os gravosos conteúdos da proposta de Orçamento de Estado (OE) para 2011, a CDU diligenciou junto das demais forças políticas na Assembleia Metropolitana no sentido da realização de uma sessão extraordinária deste órgão para debate dos impactos do OE 2011 na Área Metropolitana do Porto.ver intervenção de Belmiro Magalhães


 Na sequência de diligências da CDU junto das outras forças políticas representadas na Assembleia Metropolitana do Porto, na próxima 2ªf, dia 15 de Novembro, realiza-se uma sessão extraordinária deste órgão para discussão das consequências da proposta de Orçamento de Estado para 2011 na Área Metropolitana do Porto (AMP).
Na sequência de diligências da CDU junto das outras forças políticas representadas na Assembleia Metropolitana do Porto, na próxima 2ªf, dia 15 de Novembro, realiza-se uma sessão extraordinária deste órgão para discussão das consequências da proposta de Orçamento de Estado para 2011 na Área Metropolitana do Porto (AMP).
 Ontem, o Governo deu a conhecer aos Grupos Parlamentares da Assembleia da República as linhas gerais da sua proposta de Orçamento de Estado para 2010, sendo hoje entregue o documento para análise e discussão na Assembleia da República.
Ontem, o Governo deu a conhecer aos Grupos Parlamentares da Assembleia da República as linhas gerais da sua proposta de Orçamento de Estado para 2010, sendo hoje entregue o documento para análise e discussão na Assembleia da República. Ontem, dia 27 de Julho, na discussão da implementação de portagens nas actuais SCUT, a Assembleia Metropolitana aprovou uma proposta de posicionamento político apresentada pela CDU. Esta proposta avaliava o Decreto-Lei 67a/2010, de 14 de Junho “Identifica os lanços e sublanços de auto-estrada sujeitos ao regime de cobrança de taxas de portagens aos utilizadores e fixa a data a partir da qual se inicia a cobrança das mesmas” em vigor como“politicamente morto” e reclamava a sua revogação.
Ontem, dia 27 de Julho, na discussão da implementação de portagens nas actuais SCUT, a Assembleia Metropolitana aprovou uma proposta de posicionamento político apresentada pela CDU. Esta proposta avaliava o Decreto-Lei 67a/2010, de 14 de Junho “Identifica os lanços e sublanços de auto-estrada sujeitos ao regime de cobrança de taxas de portagens aos utilizadores e fixa a data a partir da qual se inicia a cobrança das mesmas” em vigor como“politicamente morto” e reclamava a sua revogação. 


